Você não pode ficar de fora dessa oportunidade, se você estava procurando sobre Curso de Manutenção de Celular, ou algo parecido, você encontrou a resposta que precisava, leia com bastante atenção e aproveite mais esta dica que o GeekDicas trouxe para você.

A profissão de técnico em manutenção de celular vem crescendo no Brasil de forma exponencial. Para se ter uma ideia, no Brasil temos mais de um celular por habitante. Ou seja, estamos diante de uma ótima oportunidade para se ter uma renda extra ou abrir seu próprio negócio.

Por ser um aparelho portátil ele tende quebra ou ter algum problema muito fácil por vários motivos. Embora os celulares possam dar defeitos até mesmo em situações simples, descarta-los e comprar um novo, pode não ser a melhor opção no momento. É nesse momento que um curso de manutenção de celular pode fazer a diferença para você.

Pois o custo de um concerto fica muito mais em conta que comprar um aparelho novo. Para atender essa demanda de milhões de aparelhos, é preciso que o mercado tenha profissionais técnicos de celulares qualificados para manutenção de celular.

Durante minhas pesquisas, sobre como obter renda extra, encontrei um excelente curso de manutenção de celular que é uma atividade que está em alta, e resolvi escrever este artigo para compartilhar com quem acompanha o GeekDicas.

Botao-Cursos
Curso de Concertar Celular

Aparelhos Celulares Quebram Todos os Dias

Um dos motivos mais comuns que geram danos aos celulares é a falta de cuidado e/ou o mau uso dos usuários. Como resultado isto tem gerado uma grande demanda na procura por consertos e manutenção de celular, gerando um bom retorno financeiro para quem atua nesta área.

Com um curso de manutenção de celular, é possível ter um bons ganhos, afinal em cada conserto simples, você pode cobrar em média R$ 100,00. Por exemplo, atendendo 20 clientes por mês, em média seu faturamento pode chegar a R$ 2.000,00. Isso sem contar com a venda de acessórios como capinhas, películas, fones, etc. Claro que esses valores podem ser bem maiores e isso só vai depender do seu empenho e esforço.

E é por isso que eu trago essa dica, para quem quer gerar uma renda extra ou até mesmo abrir seu próprio negócio. Nesse caso, tendo sua própria assistência técnica, investindo em um curso de manutenção de celular.

Empreender em Manutenção de Celular

Ao realizar um curso de manutenção de celular, você pode trabalhar como técnico nessa área de forma autônoma. Trabalhando por conta própria você pode ter sua própria loja, assistência técnica ou trabalhar como técnico para outras assistências, por exemplo.

Um curso de manutenção de celular, tem aprendizado rápido, os cursos online proporcionam aos alunos a possibilidade de estudar todos os dias. Através do celular, computador, notebook ou tablet, nas horas vagar ou a qualquer momento bastando apenas ter acesso a internet.

Durante o curso de manutenção de celular, você aprende diversos conceitos e procedimentos como:

Fazer o concerto e manutenção em aparelhos Android, iPhone, reparo no software, concertos e substituição de placas, troca de vidro na cola OCA, substituição do display e ou touch da tela, conserto de parelhos das principais marcas como Samsung, Motorola, LG, Nokia, Sony Xiaomi, Apple, reparo de software, Hard Reset, Backup, bem como instalação de rom e firmware, além de aulas de eletrônica aplica a celular.

Sem dúvida um curso de manutenção de celular, é uma ótima oportunidade, para gerar uma renda extra ou até mesmo empreender e abrir sua própria assistência técnica de celulares. Pois a tecnologia está em alta e você pode aproveitar essa oportunidade para investir e crescer na área. Sucesso!

Botao-Cursos

Compartilhe Agora: