Final de ano é tempo de festas e celebrações, mas também de reflexão, de análise e de recomeços para o ano novo. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o que foi bom e esquecer o que foi menos bom.

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem e das dificuldades guardemos o momento da superação.

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios, para viver o ano novo que chega.

As Novas Etapas do Ano Novo

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos neste ano novo e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este ano novo chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que todos continuem por muito anos prezando sempre pelo amor e pela amizade!

Um brinde ao Ano Novo
Um brinde ao Ano Novo

Agradeço tudo que me aconteceu no último ano e desejo que o próximo tenha ainda mais luz. Neste ano novo que não falte alegria a todas as pessoas, nem saúde, paz e amor. A felicidade é uma escolha e eu escolho sempre ser feliz.

Desejo também que todos encontrem o caminho do bem e que possam e que andem sempre com Deus em seus corações. Neste ano novo, que a Paz se propague pelo mundo, e o espirito de Deus alcance o maior número de pessoas para trazê-las para o lado do bem.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um ano novo vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo.

GeekDicas desejo a todos um Feliz e Próspero Ano Novo!

Compartilhe Agora: